BISTURI ULTRASSÔNICO
O bisturi ultrassônico utiliza uma onda de alta frequência que atua nos vasos sanguíneos, nas estruturas do tecido fibroadiposo e também nos musculares. Dessa forma é possível proporcionar uma hemostasia (conjunto de mecanismos que controlam a coagulação e o entorno do sangue) adequada em temperaturas menores que as dos bisturis mono e bipolares. Devido a isso, atualmente ele é muito utilizado para evitar complicações em intervenções cirúrgicas, a fim de, deixá-las menos invasivas – principalmente cabeça e pescoço.

SPLINT VASCULAR

A Rhinoface visa melhorar o atendimento e a satisfação, por isso, proporciona e investe em procedimentos tecnológicos que oferecem conforto e segurança pré e pós cirurgia. Um deles é o Splint Vascular, que aumenta o bem-estar, facilitando a respiração e o processo de recuperação do paciente.

LASER CAUTÉRIO ARGÔNIO

A eletrocoagulação com argônio (APC) é um método de cauterização eletrocirúrgico, monopolar, no qual é aplicada uma corrente de energia de alta frequência sem entrar em contato direto com o tecido. Essa energia é levada ao tecido pelo gás argônio.